quinta-feira, janeiro 05, 2006

Momentos carência

Volta e meia caio eu nesse lugar que não me agrada. E eu tenho que assumir que a maioria das vezes eu acabo fazendo besteiras. Acho que poucas pessoas lidam bem com carências. Dessa vez resolvi passar por isso sozinha, sem desabar em cima de alguém, sem ligar para algum ex ou algum affair. Tenho que confessar que está sendo difícil. Segurar auto estima, olhar o espelho às vezes se torna incômodo. A imagem refletida nem sempre agrada, e achar alguém pra se contrariar é sabotagem. Há de se entender de onde vêem esses sentimentos e respeitá-los. Esperar passivamente eles irem embora. A experiêcia que eu tenho de tentar mudar ou achar alguém que te fale diferente não é boa. A sensação gerada por uma opinião alheia é passageira, e num próximo momento chega-se ao mesmo lugar, novamente. Ao se respeitar e tentar entender, a chance de uma recaída rápida é muito menor. E a sensação de volta da auto estima, muito mais consistente.
Aqui estou eu sentada. Alguma hora eu levanto.

1 Comments:

Blogger applepie♥ said...

é mocinha, carência é algo bem complicadinho mesmo..
sempre que me sinto assim eu tento sair de casa ou ler um livro que me distraia...

amigos tbm funcionam para estes momentos, compras e cortar o cabelo são ótimas saidas (no caso do cabelo, só se tiver alguem de confiança mesmo pq se não pode piorar...)

mas enfim, se precisar...berra pra mim =)))

9:39 PM  

Postar um comentário

<< Home